Por pbagora.com.br

Em entrevista a imprensa paraibana o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (Progressistas), defendeu que o grupo formado pelo PSD, Progressistas, PSDB e demais aliados marchem juntos para o pleito municipal de 2020 e que a vaga de vice na chapa do candidato apoiado pelo prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD), estaria fechado.

“Vai haver um acordo, existe uma grande integração entre nós, estamos unidos”, disse Enivaldo. O seu neto, Lucas Ribeiro atual secretário de Ciência e Tecnologia é cotado como provável indicado da família.

Pelo menos, oito pré-candidaturas de políticos da base do prefeito Romero Rodrigues (PSD), já foram lançadas. “Temos que agir com inteligência. Se você faz uma pesquisa e fulano tem mais possibilidade de que eu, é claro que temos que caminhar juntos. Não adianta dividir as forças. Briga é ferramenta de otário”, pontuou.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Quatro bairros de João Pessoa ficam sem água nesta quinta-feira

A limpeza de um reservatório no bairro de Tambaú vai levar a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) a interromper o abastecimento de água nesta quinta-feira (1), das…

Bolsonaro fará ‘conexão’ em CG nesta semana e levanta tese sobre campanha

Apesar de ter afirmado que não iria apoiar nenhum candidato no primeiro turno das eleições municipais, em nenhum lugar do país, incluindo a Paraíba, o presidente da República, Jair Bolsonaro…