Em entrevista a imprensa paraibana o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (Progressistas), defendeu que o grupo formado pelo PSD, Progressistas, PSDB e demais aliados marchem juntos para o pleito municipal de 2020 e que a vaga de vice na chapa do candidato apoiado pelo prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD), estaria fechado.

“Vai haver um acordo, existe uma grande integração entre nós, estamos unidos”, disse Enivaldo. O seu neto, Lucas Ribeiro atual secretário de Ciência e Tecnologia é cotado como provável indicado da família.

Pelo menos, oito pré-candidaturas de políticos da base do prefeito Romero Rodrigues (PSD), já foram lançadas. “Temos que agir com inteligência. Se você faz uma pesquisa e fulano tem mais possibilidade de que eu, é claro que temos que caminhar juntos. Não adianta dividir as forças. Briga é ferramenta de otário”, pontuou.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião – Depois da pandemia virá a mais difícil tarefa para os governantes: o ressurgir das cinzas

A tarefa prevista para os chefes de Executivo, em todos os níveis, para o pós-pandemia, não é missão para qualquer um. Principalmente no tocante aos governadores de Estado. Ao final…

Prefeitos paraibanos defendem eleições unificadas em 2022

Nesta terça-feira (26), a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), a Confederação Nacional de Municípios (CNM), o Movimento Mulheres Municipalistas (MMM), as associações microrregionais de municípios, prefeitos e…