Por pbagora.com.br

O apoio do Avante na Paraíba à pré-candidatura do ex-senador Cícero Lucena (PP) à prefeitura de João Pessoa não implicará, necessariamente, na exigência de espaços na chapa majoritária. A informação é do presidente de fato, Adriano Galdino (PSB), que ressaltou, no entanto, que seu partido se alia com a pré-candidatura de Cícero para somar.

Segundo ele, a legenda não será empecilho para as negociações envolvendo a construção dos partidos que comporão a aliança, entre eles, a questão da escolha do nome que irá figurar como vice-prefeito na chapa majoritária.

“O Avante tem quadros para compor vice ou qualquer outro cargo na Paraíba e no Brasil. Mas, o Avante vai dialogar e não será problema para nada, nós queremos é somar e contribuir para que João Pessoa tenha um prefeito de qualidade, do povo, e que corresponda as expectativas da cidade de João Pessoa”, ressaltou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Nada de institucional”, diz presidente estadual do PCdoB sobre Bolsonaro na PB

Nem tudo vai ser mar de flores para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que visita hoje (17) a cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba. Segundo a presidente estadual…

Deputada Edna Henrique pode repetir história de Manoel Jr e virar vice

Na noite dessa quarta-feira (16), durante convenção dos partidos PSDB, PRÓS, PSD, PSC, PSL, PP, REPUBLICANOS, SOLIDARIEDADE, PATRIOTAS E PV na cidade de Monteiro, as siglas apresentaram os nomes dos…