Após a repercussão da matéria veiculada no portal PB Agora, na tarde de ontem, terça-feira (22), dando conta da possível candidatura do vereador licenciado Durval Ferreira (Progressista) à prefeitura de João Pessoa, o parlamentar entrou em contato com a reportagem, destacando sua felicidade em ter o nome lembrado para o pleito e se classificando como extremamente honrado.

Durval está no oitavo mandato como vereador da Capital, sempre obtendo votações expressivas, disse que caso venha a ter o apoio necessário, encarará sim a disputa majoritária.

 “Sinto-me muito honrado em saber que meu nome está sendo lembrado para dirigir o futuro da minha querida cidade natal. Quero dizer que estou no meu oitavo mandato e venho sempre trabalhando para que a nossa Capital seja cada vez melhor. Quanto à indicação do meu nome para prefeito, espero primeiro em Deus, depois a vontade do povo e também a contribuição das lideranças partidárias”, declara Durval.

Sobre a possibilidade de trocar de legenda, e ingressar no PV, do prefeito Luciano Cartaxo, Durval preferiu não falar no assunto. Nem disse que sim nem que não. 

LEIA TAMBÉM

Cartaxo pode recorrer a aliado histórico para sucessão em João Pessoa

 

PB Agora


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Especialista paraibano acredita que privatização dos Correios pode ser um desastre

A decisão do governo do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), no último dia 21.08 de que os Correios estariam entre as nove empresas que estão no Plano Nacional de…

João anuncia a Delegacia de Roubos e Furtos de Patos e a de Combate à Corrupção

O governador João Azevedo anuncia, em solenidade na próxima terça-feira, às 10h00, na sede da Acadepol, a criação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos na cidade de Patos-PB e…