A Paraíba o tempo todo  |

Eleições 2020: após repercussão de matéria do PB Agora, Durval Ferreira se diz honrado em ser lembrado e não descarta disputar a PMJP

Após a repercussão da matéria veiculada no portal PB Agora, na tarde de ontem, terça-feira (22), dando conta da possível candidatura do vereador licenciado Durval Ferreira (Progressista) à prefeitura de João Pessoa, o parlamentar entrou em contato com a reportagem, destacando sua felicidade em ter o nome lembrado para o pleito e se classificando como extremamente honrado.

Durval está no oitavo mandato como vereador da Capital, sempre obtendo votações expressivas, disse que caso venha a ter o apoio necessário, encarará sim a disputa majoritária.

 “Sinto-me muito honrado em saber que meu nome está sendo lembrado para dirigir o futuro da minha querida cidade natal. Quero dizer que estou no meu oitavo mandato e venho sempre trabalhando para que a nossa Capital seja cada vez melhor. Quanto à indicação do meu nome para prefeito, espero primeiro em Deus, depois a vontade do povo e também a contribuição das lideranças partidárias”, declara Durval.

Sobre a possibilidade de trocar de legenda, e ingressar no PV, do prefeito Luciano Cartaxo, Durval preferiu não falar no assunto. Nem disse que sim nem que não. 

LEIA TAMBÉM

Cartaxo pode recorrer a aliado histórico para sucessão em João Pessoa

 

PB Agora


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe