O deputado estadual reeleito João Gonçalves (Podemos) revelou, numa emissora de televisão de João Pessoa, que conversou com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), sugerindo que ele fizesse composição com o PSB, no primeiro turno das eleições.

 

“Eu disse, ‘prefeito, faça uma aliança com o PSB’. Ele não quis, se submeteu a esse desgaste [político]. Não elegeu nem deputado [referindo-se a Zennedy Bezerra, candidato a deputado estadual]”.

 

Some-se a isso o fato de que o candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV) obteve votação inexpressiva – pouco mais de 450 mil votos – votação inferior a que alcançou quando foi candidato a senador, em 2014 (mais de 521 mil votos).

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PT/PB tacha de piada projeto apresentado por Julian

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, questionou em uma publicação nas suas redes sociais, nesta segunda-feira (16) se o projeto do deputado federal paraibano Julian Lemos (PSL), que…

CPI do Feminicídio vai convocar secretários de João para debater os casos na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana, a deputada estadual Cida Ramos (PSB), que recentemente teve seu nome envolvida na crise interna do seu partido, como sendo uma das responsáveis pela desunião…