O deputado estadual reeleito João Gonçalves (Podemos) revelou, numa emissora de televisão de João Pessoa, que conversou com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), sugerindo que ele fizesse composição com o PSB, no primeiro turno das eleições.

 

“Eu disse, ‘prefeito, faça uma aliança com o PSB’. Ele não quis, se submeteu a esse desgaste [político]. Não elegeu nem deputado [referindo-se a Zennedy Bezerra, candidato a deputado estadual]”.

 

Some-se a isso o fato de que o candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV) obteve votação inexpressiva – pouco mais de 450 mil votos – votação inferior a que alcançou quando foi candidato a senador, em 2014 (mais de 521 mil votos).

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lígia nega convite para João se filiar ao PDT: “Não houve tratativa sobre o tema”

Nesta segunda-feira (18) a governadora em exercício Lígia Feliciano negou que tenha feito convite a João Azevêdo (PSB) para que passe a integrar os quadros do PDT. Lígia destacou que…

Mais um deputado volta a criticar o excesso de títulos e honrarias na ALPB

Apesar de ser um dos direitos constitucionais de cada parlamentar estadual integrante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o elevado número de concessões de títulos e honrarias, vem preocupando os…