A Paraíba o tempo todo  |

Eleições 2018: deputado fala do desgaste político do prefeito Luciano Cartaxo

O deputado estadual reeleito João Gonçalves (Podemos) revelou, numa emissora de televisão de João Pessoa, que conversou com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), sugerindo que ele fizesse composição com o PSB, no primeiro turno das eleições.

 

“Eu disse, ‘prefeito, faça uma aliança com o PSB’. Ele não quis, se submeteu a esse desgaste [político]. Não elegeu nem deputado [referindo-se a Zennedy Bezerra, candidato a deputado estadual]”.

 

Some-se a isso o fato de que o candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV) obteve votação inexpressiva – pouco mais de 450 mil votos – votação inferior a que alcançou quando foi candidato a senador, em 2014 (mais de 521 mil votos).

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe