Categorias: Política

Eleições 2018: Curimataú paraibano deve ganhar representante na AL

PUBLICIDADE

A população do Curimataú paraibano tem grandes chances de ganhar a partir das eleições deste ano uma representante legítima da região. 

Trata-se vereadora do município de Cuité, Isis Rafaela Rodrigues da Silva, conhecida popularmente como Rafaela Camaraense. 

Ela tem apenas 26 anos e disputará o mandato pelo Partido Popular Socialista (PPS).

Em 2014, seu pai, o atual prefeito de Cuité, Charles Camaraense, concorreu pelo PSL e obteve 12.157 votos, ficando na primeira suplência. Charles ainda chegou a assumir por alguns meses o mandato na Assembleia Legislativa. 

A expectativa agora é de que a região conquiste, de forma direta, sua representação com Rafaela e possa cobrar a dívida histórica que a Paraíba tem com o Curimataú paraibano na tribuna da Casa Epitácio Pessoa. 

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Últimas notícias

Jovanio Gomes assumirá Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba

O engenheiro civil Jovanio Gomes da Silva será o novo titular da Secretaria da Infraestrutura…

31 de março de 2026

Cícero desiste?

O prolongado silêncio de Cícero Lucena sobre se continuará ou não como pré-candidato ao Governo…

31 de março de 2026

Governo da Paraíba mantém expediente na Quinta-feira Santa e quebra tradição antes de saída de João Azevêdo

O Governo da Paraíba decidiu não decretar ponto facultativo na próxima Quinta-feira Santa (2), rompendo…

31 de março de 2026

Justiça absolve Buega Gadelha e mais três acusados de fraudes no Sistema S pela Operação Cifrão

Quase sete anos depois do início das investigações, a Justiça Federal absolveu o ex-presidente da…

31 de março de 2026

Lula confirma Alckmin como pré-candidato a vice-presidente

Decisão tomada e anunciada. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, em reunião…

31 de março de 2026

Sérgio Fonseca deixa PM para disputar ALPB e defender governo João/Lucas

O comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Sérgio Fonseca, confirmou, na tarde desta terça-feira…

31 de março de 2026