Por pbagora.com.br

Nem a existência de boatos dando conta de possíveis mal entendidos entre o governador José Maranhão (PMD) e o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) desanimam o Partido dos Trabalhadores na Paraíba. Em entrevista concedida ao portal PB Agora, na tarde desta sexta-feira (03), o vice-governador do Estado, Luciano Cartaxo (PT) afirmou que espera reunir para 2010, todos os partidos coligados em 2006, inclusive PSB e PMDB.

“Não existem desavenças, nós vamos trabalhar dentro dessa lógica onde possamos manter a unidade com o PT, PSB, PMDB, PC do B e com todos os outros partidos que fomos coligados em 2006”, disse.

Cartaxo afirmou ainda que o Partido dos Trabalhadores está trabalhando para manter em 2010, a mesma coligação consagrada em 2006


PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Situação de Anísio Maia na disputa pela PMJP deve ser definida até dia 26

O destino do deputado estadual Anísio Maia na disputa pela prefeitura de João Pessoa deverá ser definida até o dia 26 de setembro, conforme projeção dada pelo juiz eleitoral Fábio…

Atuação da estadual amplia espaços e reforça representatividade do SD na PB

Desde 2019 o diretório estadual do Solidariedade/PB trabalha para eleger aproximadamente 18 prefeitos nas eleições municipais de novembro de 2020. Essa é uma estimativa ambiciosa, já que significa pouco mais…