A Paraíba o tempo todo  |

Eleições 2010: PT quer reunir todos os partidos coligados em 2006

Nem a existência de boatos dando conta de possíveis mal entendidos entre o governador José Maranhão (PMD) e o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) desanimam o Partido dos Trabalhadores na Paraíba. Em entrevista concedida ao portal PB Agora, na tarde desta sexta-feira (03), o vice-governador do Estado, Luciano Cartaxo (PT) afirmou que espera reunir para 2010, todos os partidos coligados em 2006, inclusive PSB e PMDB.

“Não existem desavenças, nós vamos trabalhar dentro dessa lógica onde possamos manter a unidade com o PT, PSB, PMDB, PC do B e com todos os outros partidos que fomos coligados em 2006”, disse.

Cartaxo afirmou ainda que o Partido dos Trabalhadores está trabalhando para manter em 2010, a mesma coligação consagrada em 2006


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe