Nem a existência de boatos dando conta de possíveis mal entendidos entre o governador José Maranhão (PMD) e o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) desanimam o Partido dos Trabalhadores na Paraíba. Em entrevista concedida ao portal PB Agora, na tarde desta sexta-feira (03), o vice-governador do Estado, Luciano Cartaxo (PT) afirmou que espera reunir para 2010, todos os partidos coligados em 2006, inclusive PSB e PMDB.

“Não existem desavenças, nós vamos trabalhar dentro dessa lógica onde possamos manter a unidade com o PT, PSB, PMDB, PC do B e com todos os outros partidos que fomos coligados em 2006”, disse.

Cartaxo afirmou ainda que o Partido dos Trabalhadores está trabalhando para manter em 2010, a mesma coligação consagrada em 2006


PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputada estadual exonera assessor acusado de assédio

A deputada estadual Doutora Paula (PP) exonerou um de seus assessores, após ele ser acusado de assédio sexual e de divulgar nas redes um vídeo íntimo da mulher assediada. O…

Presidente da ALPB e líder do Governo atribuem a Cabo Gilberto tática para embargar votações

Em entrevista a imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba deputado Adriano Galdino e o líder do Governo, deputado Ricardo Barbosa, ambos do PSB, reclamaram da tática utilizada semana…