Nem a existência de boatos dando conta de possíveis mal entendidos entre o governador José Maranhão (PMD) e o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) desanimam o Partido dos Trabalhadores na Paraíba. Em entrevista concedida ao portal PB Agora, na tarde desta sexta-feira (03), o vice-governador do Estado, Luciano Cartaxo (PT) afirmou que espera reunir para 2010, todos os partidos coligados em 2006, inclusive PSB e PMDB.

“Não existem desavenças, nós vamos trabalhar dentro dessa lógica onde possamos manter a unidade com o PT, PSB, PMDB, PC do B e com todos os outros partidos que fomos coligados em 2006”, disse.

Cartaxo afirmou ainda que o Partido dos Trabalhadores está trabalhando para manter em 2010, a mesma coligação consagrada em 2006


PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: a metáfora de “RC, João e a guerra em terra Tabajara”

A guerra foi deflagrada. Montgomery decidiu firmar o desembarque no Sanhauá de forma rápida e precisa, a fim de evitar maiores movimentos do exército oposicionista comandado pelo general Hideki Tojo.…

Líder na ALPB diz ser contra privatização das BRs 101 e 230 na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana o ex-deputado federal e líder do bloco governista o deputado estadual Wilson Filho (PTB) opinou sendo contrário, a inclusão dos trechos das BRs 101 e…