Por pbagora.com.br

O governador José Maranhão (PMDB), pelo jeito, vai tentar jogar para o espaço a fama de que não gosta das novas mídias. A equipe de campanha do gestor, que tentará o quarto mandato neste ano, prepara para a próxima semana o lançamento do portal do candidato, que, para a atual disputa, virá cheio de ferramentas que dão acesso a novas mídias como Twitter, Orkut e Youtube.

Além dos tradicionais espaços para a divulgação de notícias e conteúdos programáticos, o site trará vídeos, jingles e links para todas as ferramentas disponibilizadas. A meta, com isso, é chegar mais perto do eleitor jovem, muito habituado ao mundo virtual. Atualmente, a equipe do bloco governista tem resumido a divulgação da campanha ao envio de releases, além de mensagens para celular.

O Norte

Notícias relacionadas

Opinião – Senador Jorge Kajuru: O Traidor!

Até o meu próprio amigo pessoal em quem eu tanto confiava, com quem eu comia o pão, traiu-me! Salmo 41.9. O Senador falastrão, Jorge Kajuru, pelo Estado de Goiás, pôs…

VÍDEO: ”A Prefeitura de João Pessoa vive um apagão administrativo. Cadê o prefeito?”, diz Ruy

Após a secretaria de saúde de João Pessoa afirmar que suspendeu a vacinação contra a COVID-19 na capital por falta das doses do imunizante e as constantes cenas de aglomeração…