A eleição para escolha dos novos dirigentes do Partido dos Trabalhadores tem movimentado João Pessoa. O clima na capital é de eleições. Os mais de 14 mil filiados, estão indo as urnas para escolher os novos dirigentes da legenda. O resultado da eleição terá reflexo em 2014, por isso, a disputa tem sido acirrada.

Os ex-presidentes do partido Adalberto Fulgêncio, Anisio Maia, Edvan Silva, Flávio Dantas, Luiz de Souza Junior, Antonio Barbosa, Anselmo Castilho, Joaquim Neto acompanharam Lucélio Cartaxo e e Charliton Machado ao colégio escola Francisca Moura, bairro de Mandacaru.

Os dois petistas chegaram por volta das 9h30 para votarem no Processo de Eleição Direta que escolherá o novo presidente estadual e o de João Pessoa do PT.
A chegada dos policiais ao educandário foi bastante concorrida com acompanhamento de curiosos e de outros partidários que voltam naquele local.

Em Campina Grande os petistas também se mobilizam para a eleição que renovará o diretório municipal da legenda.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitos elogiam sessão itinerante em Cajazeiras e destacam aproximação da ALPB com o povo

Diversos prefeitos e vereadores do Sertão paraibano prestigiaram, nessa quarta-feira (21), sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), no município de Cajazeiras. Estad foi a primeira vez que o…

Veneziano agradece ao governador João Azevêdo novos investimentos na área da Educação em Campina

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) externou, na manhã desta sexta-feira (23), um agradecimento público ao governador João Azevêdo (PSB) pelos investimentos que vem proporcionando na área da Educação…