A eleição para escolha dos novos dirigentes do Partido dos Trabalhadores tem movimentado João Pessoa. O clima na capital é de eleições. Os mais de 14 mil filiados, estão indo as urnas para escolher os novos dirigentes da legenda. O resultado da eleição terá reflexo em 2014, por isso, a disputa tem sido acirrada.

Os ex-presidentes do partido Adalberto Fulgêncio, Anisio Maia, Edvan Silva, Flávio Dantas, Luiz de Souza Junior, Antonio Barbosa, Anselmo Castilho, Joaquim Neto acompanharam Lucélio Cartaxo e e Charliton Machado ao colégio escola Francisca Moura, bairro de Mandacaru.

Os dois petistas chegaram por volta das 9h30 para votarem no Processo de Eleição Direta que escolherá o novo presidente estadual e o de João Pessoa do PT.
A chegada dos policiais ao educandário foi bastante concorrida com acompanhamento de curiosos e de outros partidários que voltam naquele local.

Em Campina Grande os petistas também se mobilizam para a eleição que renovará o diretório municipal da legenda.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado critica Cartaxo por proibir Feira Agroecológica, em João Pessoa

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) repudiou, nesta semana, a decisão da Prefeitura de João Pessoa que proibiu a realização da Feira Agroecológica do Ponto de Cem Réis, organizada por…

Julian ironiza facada de Bolsonaro e diz que partido virou máquina milionária

Um áudio vazado de uma reunião entre membros do PSL de Aracaju (SE) com a presença do vice-presidente nacional e presidente da sigla na PB o deputado federal Julian Lemos…