A Paraíba o tempo todo  |

Eleição que renovará diretório do PT movimenta João Pessoa

 A eleição para escolha dos novos dirigentes do Partido dos Trabalhadores tem movimentado João Pessoa. O clima na capital é de eleições. Os mais de 14 mil filiados, estão indo as urnas para escolher os novos dirigentes da legenda. O resultado da eleição terá reflexo em 2014, por isso, a disputa tem sido acirrada.

Os ex-presidentes do partido Adalberto Fulgêncio, Anisio Maia, Edvan Silva, Flávio Dantas, Luiz de Souza Junior, Antonio Barbosa, Anselmo Castilho, Joaquim Neto acompanharam Lucélio Cartaxo e e Charliton Machado ao colégio escola Francisca Moura, bairro de Mandacaru.

Os dois petistas chegaram por volta das 9h30 para votarem no Processo de Eleição Direta que escolherá o novo presidente estadual e o de João Pessoa do PT.
A chegada dos policiais ao educandário foi bastante concorrida com acompanhamento de curiosos e de outros partidários que voltam naquele local.

Em Campina Grande os petistas também se mobilizam para a eleição que renovará o diretório municipal da legenda.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe