A Paraíba o tempo todo  |

Eleição para presidente do PSOL-PB termina empatada

 O Partido Socialismo e Liberdade na Paraíba (PSOL/PB) realizou neste domingo (03) congresso para escolher sua nova Direção Estadual e os delegados para o Congresso Nacional. A eleição terminou empatada. O atual presidente estadual da sigla, Fabiano Galdino e o candidato da oposição Tárcio Teixeira, tiveram 12 votos, cada.

O congresso aconteceu no auditório do Sintel, no Centro de João Pessoa. 24 delegados tiveram direito a voto. Com o resultado inesperado, a comissão de organização nacional do PSOL será consultada para estabelecer as regras que servirão para a escolha do novo presidente pelos próximos dois anos.

Com o empate Fabiano Galdino propôs um acordo, em que ele seria o presidente pelo próximo ano e Tárcio Teixeira assumiria no seguinte. Uma nova reunião acontecerá no dia 14 de dezembro e deverá decidir como será feito o desempate.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe