O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), adiou para esta terça-feira a definição dos novos integrantes da Mesa Diretora da Casa. Sarney disse, no começo da noite, que os líderes foram praticamente unânimes em defender o adiamento da sessão, que foi suspensa e será retomada amanhã às 15 horas.

Sarney foi eleito nesta segunda-feira para presidir a Casa, retornando ao posto quatro anos depois de seu segundo mandato no cargo – 2003-2005. Antes, o ex-presidente da República havia comandado a Casa de 1995 a 1997. A aliança que elegeu o peemedebista envolveu apenas três partidos – DEM, PTB, PP, sem contar sua própria legenda

Fonte: AE

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPF ajuíza ação de improbidade contra prefeito do Sertão

O Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) ajuizou ação de improbidade contra Aldo Lustosa, prefeito de Imaculada, município localizado no Sertão paraibano; mais oito pessoas (Dineudes Possidônio, Madson Lustosa,…

Cúpula da PF ameaça entregar cargos se o diretor for demitido por Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro retomou a queda de braço com a Polícia Federal. Após ter dado sinais de intervenção na corporação e depois ter voltado atrás em comentários feitos na…