Maioria na Câmara Municipal de Campina Grande, a bancada que dá sustenção política ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB), pode rachar após as eleições para renovação da Mesa diretora da Casa. Alguns vereadores da base governista, não concordam com a eleição da vereadora Ivonete Ludgério. É o caso do atual presidente Pimentel Filho que deve disputar à reeleiçã.
Além do mais, alguns vereadores tem se manifestado contrários a eleição do vereador Marinaldo Cardoso (PRB) para presidir a mesa diretora no biênio 2019/2020. O nome de Marinaldo não estaria consolidada, nem mesmo dentro da base governista. A eleição deverá ocorrer dia 1º de janeiro próximo.
Uma das fontes de instabilidade seria o vereador Nelson Gomes Filho (PSDB), que estaria em campanha aberta e intensificando o contato com os vereadores da próxima legislatura. Nelson já presidiu a CMCG e pretende voltar ao cargo no biênio 2019/20020.
Um grupo composto por 19 vereadores, que escolheram Ivonete Ludgério e Marinaldo Cardoso (PRB) para presidir a Casa nos próximos dois biênios,
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O secretário municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de João Pessoa, Junior Pires,…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva nomeou o secretário executivo do Ministério da Justiça…
O advogado especialista em direito eleitoral, Jonathan Pontes, ressaltou a necessidade de duvidar e checar…
Na madrugada deste sábado (10), a polícia capturou um casal suspeito de traficar drogas no…
Menos de 24h após o crime, a polícia conseguiu localizar e prender um homem suspeito…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…