A Paraíba o tempo todo  |

Eleição na Câmara: Damião diz torcer pela PB na presidência, mas vota com o PDT

Em contato com a reportagem do PB Agora na tarde desta segunda-feira (14), o deputado federal Damião Feliciano (PDT) confirmou sua preferência por um paraibano para assumir a presidência da Câmara dos Deputados, em substituição ao deputado federal Rodrigo Maia (DEM), independentemente do nome, seja Aguinaldo Ribeiro ou outro.

Apesar da afirmação, o parlamentar deixou claro que vai seguir a decisão da bancada do PDT que irá se reunir para deliberar sobre o apoio nesta terça-feira (15).

“Nós vamos participar de uma decisão partidária, amanhã reuniremos a bancada do PDT para tomar uma decisão em conjunto. Lógico que para mim é melhor eleger um da Paraíba do que de outro Estado, mas minha decisão será partidária”, pontuou.

A expectativa é de que o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP/PB) seja o indicado de Maia para encarar o páreo contra Artur Lira (PP/AL), que é o candidato indicado pelo presidente Bolsonaro (sem partido).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe