Por pbagora.com.br

Em contato com a reportagem do PB Agora na tarde desta segunda-feira (14), o deputado federal Damião Feliciano (PDT) confirmou sua preferência por um paraibano para assumir a presidência da Câmara dos Deputados, em substituição ao deputado federal Rodrigo Maia (DEM), independentemente do nome, seja Aguinaldo Ribeiro ou outro.

Apesar da afirmação, o parlamentar deixou claro que vai seguir a decisão da bancada do PDT que irá se reunir para deliberar sobre o apoio nesta terça-feira (15).

“Nós vamos participar de uma decisão partidária, amanhã reuniremos a bancada do PDT para tomar uma decisão em conjunto. Lógico que para mim é melhor eleger um da Paraíba do que de outro Estado, mas minha decisão será partidária”, pontuou.

A expectativa é de que o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP/PB) seja o indicado de Maia para encarar o páreo contra Artur Lira (PP/AL), que é o candidato indicado pelo presidente Bolsonaro (sem partido).

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – A ideia de Ricardo Barbosa é muito boa e deveria ser adotada em território nacional

A ideia do deputado estadual Ricardo Barbosa, de impor restrições de direitos àqueles que não tomarem a vacina contra o coronavírus é ótima. Das melhores, dentre tantas outras que vieram…

VÍDEO: Ney Suassuna faz gesto obsceno ao comentar sobre Maranhão; ele nega

Em vídeo compartilhado na internet, o senador Ney Suassuna aparece fazendo um gesto obsceno ao comentar sobre o senador José Maranhão, que está internado em hospital de São Paulo, tratando…