A Paraíba o tempo todo  |

Eleição em João Pessoa já tem data para o 1° debate

 O Sistema Correio de Comunicação reuniu ontem representantes dos quatro candidatos a prefeito de João Pessoa para definir as regras das entrevistas e debates que serão realizados pelos veículos do Sistema (rádio, TVs, jornal e internet). A participação dos candidatos terá início no dia 29 com debate na rádio 98 FM/ CorreioSat.
A novidade para a eleição de outubro será a transmissão simultânea do debate realizado na 98 FM/Correio Sat pela RCTV e o Portal Correio. Já o encontro da TV Correio terá exibição pelo Correio Online. Amanhã, será a vez de discutir com os representantes de candidatos em Campina Grande.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe