Por pbagora.com.br

A candidatura à Prefeitura de Campina Grande Ana Cláudia (Podemos) recebe na manhã desta quarta-feira (16), o apoio do Democracia Cristã, presidido na cidade por Wellington Silva. O partido lançará 35 pré-candidatos a vereador que se farão presentes validando o projeto ao executivo municipal de Ana Cláudia.

A solenidade ocorrerá no auditório do bloco do Centro de Humanidades (CH) da UFCG e terá início às 8h e sendo encerrado às 11h. Segundo Wellington, o nome de Ana Cláudia é o que melhor representa de melhor para Campina, tanto no âmbito técnico como humano. ‘Mulher capaz que se importa com os outros, principalmente os que mais necessitam. Ana vai ser uma mãe para Campina”, disse Wellington. Tanto Ana Cláudia, como o senador Veneziano Vital do Rêgo se farão presentes no anuncio de apoio do DC.

Antes da convenção do Democracia Cristã, ocorrer Ana Cláudia e Veneziano, participarão da convenção do Cidadania que deve ocorrer na sede da Associação Campinense de Imprensa, ACI, a partir das 09h, onde supostamente deve ser anunciado o candidato a vice-prefeito. O Podemos já conta com o apoio do PTB, DEM, Cidadania, Avante, PMN, Solidariedade e agora o DC.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nilvan presta queixa após ser alvo de ameaça em bandeiraço, nesta manhã

Candidato foi ameaçado com arma de fogo durante evento de campanha  Candidato à prefeitura de João Pessoa, o apresentador Nilvan Ferreira, do MDB, prestou um boletim de ocorrência na Central…

Candidatos já podem pedir votos e expor projetos na rua e internet

Foi dada a largada para a campanha eleitoral 2020. Conforme calendário, a partir deste domingo, dia 27, os candidatos a prefeito e vereador estarão autorizados a pedir votos e divulgar propostas…