A Paraíba o tempo todo  |

Eleição do PT-JP começa com tumultos

 A eleição do Partido dos Trabalhadores (PT) para a escolha dos 200 delegados do diretório municipal de João Pessoa, que ocorre durante todo o dia de hoje (18), promete esquentar no decorrer do dia.

Nas primeiras horas de votação, foram registrados tumultos em alguns locais de votação em bairros da Capital.

Segundo informações de petistas, houve um confronto no Centro de Cidadania, localizado no bairro de Mangabeira, na Capital. Uma outra confusão foi registrada na Escola Municipal João Santa Cruz, no bairro dos Novaes.

Em Mangabeira, agentes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), conhecidos como “Bombados”, tentaram retirar barracas que foram montadas por petistas para acompanhar a eleição. Os agentes exigiam uma autorização para a instalação das tendas no espaço público.

Ainda de acordo com os petistas, as barracas fazem parte do movimento Coletivo Celso Furtado, que faz oposição a chapa que defende aliança com o PSB.

Hoje serão eleitos os delegados que decidirão no próximo dia 25, se o PT segue apoiando o projeto do PSB de eleger Estelizabel Bezerra, ou ingressa em direção a candidatura própria a prefeito da Capital.

A votação terminará às 17h. Apuração vai ocorrer no Sindicato dos Trabalhadores do Município (Sintem).

 

Correio

foto: Aguinaldo Mota

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe