Por pbagora.com.br
 
 

Com a vitória do deputado estadual Nabor Wanderley (Republicanos) na disputa pela prefeitura na cidade de Patos, dois conhecidos do eleitorado paraibanos voltarão a ocupar cadeiras na Assembleia Legislativa da Paraíba.

O deputado estadual Jutay Meneses (PRB), primeiro suplente da coligação “A Força do Trabalho III”, em 2018 será efetivado como deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Como Jutay já ocupava uma cadeira na ALPB no lugar de Hervázio Bezerra (PSB), que está secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), quem entra no seu lugar é Lindolfo Pires terceiro suplente da coligação “A Força do Trabalho III”, em 2018.

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Por insultar enfermeiras, Danilo Gentili vira alvo de nota de repúdio do Coren/PB

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren PB), divulgou nota na manhã desta quinta-feira (03) repudiando postagem do comediante, Danilo Gentili (SBT), que escreveu, segundo a autarquia, “calcado na…

João evita antecipar debate sobre 2022: “Foco é na gestão e no combate à Covid”

Em entrevista concedida nesta quinta-feira, o governador da Paraíba João Azevêdo evitou projetar ações políticas para 2022, quando haverá as próximas eleições, incluindo para o Govenro do Estado. Para João,…