A Paraíba o tempo todo  |

Vereador petista sobre eleição para o 2º biênio na CMJP: “Foi legítima”

A eleição do vereador Bruno Farias (Cidadania) para presidir a Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa no 2º biênio, ocorrida no último dia 1º, continua repercutindo.

Desta vez o vereador Marcos Henriques (PT), que não estava presente no dia da votação, disse que ao seu ver a eleição foi legítima.

Ele ainda declarou que apesar de ter essa opinião, aqueles que sentirem que devem se opor à presidência de Bruno também tem legitimidade para tal.

“Eu acho que trata-se de uma posição que foi tomada por um grupo, do reconhecimento. Acho que a participação de sete vereadores do grupo dos 11 legitima a formação da segunda mesa diretora. Sou uma pessoa de grupo, acho que foi legitimado. No entanto, acho também que as pessoas que queiram se opor a isso tem todo direito, mas acho que enquanto grupo, nós legitimamos aquilo que foi feito no último dia 1º ”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe