A Paraíba o tempo todo  |

Efraim vê RC e Cássio como figuras obsoletas para Senado e prega renovação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Em pré-campanha pela única vaga da Paraíba no Senado Federal, o deputado federal Efraim Filho (DEM) vem colecionando o apoio de diversas lideranças políticas, entre elas, mais de 100 prefeitos. Nem mesmo a probabilidade do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) estarem no páreo disputando a mesma vaga o assustam. Para o democrata, a dupla está obsoleta, ou seja, já tiveram a oportunidade de trabalhar pela Paraíba. Agora, segundo ele, é hora da nova geração.

“Já tiveram a oportunidade de trabalhar, de fazer pela Paraíba, e acho que agora eles estão em outra dimensão. É hora da gente, a nova geração paraibana, assumir os espaços de poder e fazer ainda mais pelo nosso Estado”, disse.

Efraim, todavia, ressalta ser legítima a pretensão eleitoral de quem quer que seja, mas acredita que a Paraíba vá optar por alguém que possa oxigenar o espaço com novas ideias e energia para encarar os próximos oito anos.

“É legítimo para qualquer pessoa querer disputar o Senado, mas eu acho que a Paraíba quer escolher nomes que tenham a capacidade de oxigenar aquele espaço, trazer novas ideias, alguém com energia para trabalhar os oito anos”, opinou.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe