A Paraíba o tempo todo  |

Efraim sobre debandada: “É um direito de cada um”

Efraim Morais comenta saída de filiados do DEM e faz desabafo: “É um direito que cabe a cada um”

 

O ex-senador, secretário de infra-estrutura e presidente do Democratas na Paraíba, Efraim Morais, comentou, na manhã desta segunda-feira seu descontentamento com a saída de políticos do partido, mas disse que a amizade continua e que é direito de cada um deixar o DEM.

 

“É um direito de cada um deixar o partido quando possível, já que foi dada a possibilidade de sair. Quem sai, faz isso porque quer e está criando um novo caminho. Há sempre uma disputa”.

 

Sobre a amizade de Efraim com José Lacerda, o secretário diz que continua inabalável. “Lamento a saída de José Lacerda Neto e sua filha Raíssa, mas nossa amizade continua inabalável. Eu desejo um futuro positivo para ele. Aviso que o DEM continuará trabalhando e dia 28 nos reuniremos, no auditório da Asplan para definirmos diretrizes”, finaliza.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe