A Paraíba o tempo todo  |

Efraim reafirma que só vai discutir eleições em 2014 e pode não ser candidato

 O ex-deputado Efraim Morais não esconde de ninguém o sonho de voltar ao Congresso Nacional, seja com o mandato de senador ou deputado federal. Entretanto, devido a atual conjuntura política e para não entrar em choque com o seu filho, o deputado Efraim Filho, o presidente estadual do Democratas e secretário de Infraestrutura do Estado, adiantou que provavelmente não irá disputar as eleições de 2014. Ele também disse que não vai discutir o pleito de 2014 durante este ano.

Segundo Efraim, as alianças e manutenções no partido deverão apenas acontecer no ano das eleições, pois este ano ele tem focado em suas funções como secretário.

– Não vamos trabalhar com teses de quem vai ficar ou não. Vamos trabalhar política em 2014. Minha missão este ano é dirigir a secretaria de Infraestrutura, e quanto a isso, pode-se ver obras em todo o Estado – declarou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe