O ex-deputado Efraim Morais não esconde de ninguém o sonho de voltar ao Congresso Nacional, seja com o mandato de senador ou deputado federal. Entretanto, devido a atual conjuntura política e para não entrar em choque com o seu filho, o deputado Efraim Filho, o presidente estadual do Democratas e secretário de Infraestrutura do Estado, adiantou que provavelmente não irá disputar as eleições de 2014. Ele também disse que não vai discutir o pleito de 2014 durante este ano.

Segundo Efraim, as alianças e manutenções no partido deverão apenas acontecer no ano das eleições, pois este ano ele tem focado em suas funções como secretário.

– Não vamos trabalhar com teses de quem vai ficar ou não. Vamos trabalhar política em 2014. Minha missão este ano é dirigir a secretaria de Infraestrutura, e quanto a isso, pode-se ver obras em todo o Estado – declarou.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Filho de Bolsonaro ironiza Julian Lemos e posta foto embaraçosa com o rosto do parlamentar

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) usou seu perfil numa rede social para ironizar o seu colega de partido e também deputado federal Julian Lemos, do PSL da Paraíba. Eduardo…

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…