O ex-deputado Efraim Morais não esconde de ninguém o sonho de voltar ao Congresso Nacional, seja com o mandato de senador ou deputado federal. Entretanto, devido a atual conjuntura política e para não entrar em choque com o seu filho, o deputado Efraim Filho, o presidente estadual do Democratas e secretário de Infraestrutura do Estado, adiantou que provavelmente não irá disputar as eleições de 2014. Ele também disse que não vai discutir o pleito de 2014 durante este ano.

Segundo Efraim, as alianças e manutenções no partido deverão apenas acontecer no ano das eleições, pois este ano ele tem focado em suas funções como secretário.

– Não vamos trabalhar com teses de quem vai ficar ou não. Vamos trabalhar política em 2014. Minha missão este ano é dirigir a secretaria de Infraestrutura, e quanto a isso, pode-se ver obras em todo o Estado – declarou.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lupi: em caso de tratativa para filiação de Azevêdo, diálogo deverá ser feito por Lígia

Durante entrevista a uma emissora de rádio paraibana na tarde desta segunda-feira (20), o presidente nacional do PDT, Carlos Luppi negou convite para o governador da Paraíba, João Azevêdo (sem…

Opinião: Cartaxo continua “patinando” na escolha do nome que vai apoiar por falta de opção e iniciativa

O rei está morto? Ainda não, mas seus conselheiros pretendem matá-lo o quanto antes. Assim é o que passa para a sociedade as estratégias suicidas do prefeito de João Pessoa,…