O ex-deputado Efraim Morais não esconde de ninguém o sonho de voltar ao Congresso Nacional, seja com o mandato de senador ou deputado federal. Entretanto, devido a atual conjuntura política e para não entrar em choque com o seu filho, o deputado Efraim Filho, o presidente estadual do Democratas e secretário de Infraestrutura do Estado, adiantou que provavelmente não irá disputar as eleições de 2014. Ele também disse que não vai discutir o pleito de 2014 durante este ano.

Segundo Efraim, as alianças e manutenções no partido deverão apenas acontecer no ano das eleições, pois este ano ele tem focado em suas funções como secretário.

– Não vamos trabalhar com teses de quem vai ficar ou não. Vamos trabalhar política em 2014. Minha missão este ano é dirigir a secretaria de Infraestrutura, e quanto a isso, pode-se ver obras em todo o Estado – declarou.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lula pede que STF compartilhe as conversas da Vaza Jato

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) apresentou nesta terça-feira (13) um habeas corpus para que o ministro do STF Alexandre de Moraes divulgue as conversas em…

RC reúne lideranças em prol do SOS Transposição em Monteiro

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), reuniu lideranças de várias alas partidárias e movimentos sociais nesta sexta-feira (16) para tratar do SOS Transposição, um ato público programado para setembro,…