Por pbagora.com.br

O deputado federal Efraim Filho (DEM) foi reconduzido à presidência da Frente Parlamentar em Defesa do Mercado Legal, na Câmara Federal. De acordo com o deputado, a Frente atuará com o intuito de criar medidas que possam proteger empreendedores e pequenos empresários.

Efraim disse que é preciso estar atento aos atos de corrupção, a exemplo de contrabandos, que prejudicam o mercado financeiro e principalmente as empresas de pequeno porte. “Vivemos um tempo em que a agenda econômica tem grande protagonismo no Brasil e a defesa do Mercado Legal é importantíssima para quem quer empreender e para aqueles que têm seu negócio próprio para estimular a livre concorrência, a economia de mercado”, destacou Efraim.

O deputado chamou atenção da dificuldade que alguns empreendedores tem em enfrentar uma concorrência, que chega a ser desleal, por que atuam no mercado econômico de forma duvidosa. “Concorrer com quem faz contrabando, pirataria e falsificação, na grande maioria das vezes são ofensas que estão financiando o crime organizado, desempregando pessoas com empresas sérias que fecham e gerando evasão de divisas”, observou o deputado.

O deputado federal disse ser dever da frente atuar na fiscalização de produtos que variam desde brinquedos para crianças, passando por bebidas e alimentos até medicamentos falsificados. “A Frente Parlamentar tem o objetivo de proteger a vida e defender quem quer empreender no mercado legal brasileiro”, concluiu.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim avalia crescimento do DEM na PB e fala da relação com o governador

Em entrevista a imprensa estadual o deputado federal Efraim Filho (DEM) projetou, ontem (23), um futuro promissor para o seu partido no Estado, após o fechamento das urnas em novembro…

Ex-apresentador da TV Tambaú é condenado a pagar R$ 30 mil de indenização a Samuka

O ex-apresentador da TV Tambaú, Fábio Araújo, foi condenado em decisão da 1ª Vara Cível da Capital, nesta sexta-feira (24), a pagar uma indenização no valor de R$ 30 mil…