A Paraíba o tempo todo  |

Efraim presidirá Frente que vai atuar no enfrentamento a produtos falsificados no Brasil

O deputado federal Efraim Filho (DEM) foi reconduzido à presidência da Frente Parlamentar em Defesa do Mercado Legal, na Câmara Federal. De acordo com o deputado, a Frente atuará com o intuito de criar medidas que possam proteger empreendedores e pequenos empresários.

Efraim disse que é preciso estar atento aos atos de corrupção, a exemplo de contrabandos, que prejudicam o mercado financeiro e principalmente as empresas de pequeno porte. “Vivemos um tempo em que a agenda econômica tem grande protagonismo no Brasil e a defesa do Mercado Legal é importantíssima para quem quer empreender e para aqueles que têm seu negócio próprio para estimular a livre concorrência, a economia de mercado”, destacou Efraim.

O deputado chamou atenção da dificuldade que alguns empreendedores tem em enfrentar uma concorrência, que chega a ser desleal, por que atuam no mercado econômico de forma duvidosa. “Concorrer com quem faz contrabando, pirataria e falsificação, na grande maioria das vezes são ofensas que estão financiando o crime organizado, desempregando pessoas com empresas sérias que fecham e gerando evasão de divisas”, observou o deputado.

O deputado federal disse ser dever da frente atuar na fiscalização de produtos que variam desde brinquedos para crianças, passando por bebidas e alimentos até medicamentos falsificados. “A Frente Parlamentar tem o objetivo de proteger a vida e defender quem quer empreender no mercado legal brasileiro”, concluiu.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe