O pré-candidato a deputado federal Romero Rodrigues (PSC) admitiu em entrevista ao jornalista Arimatéia Souza, da Coluna Aparte, publicada no site Paraíba Online, que tem sido grande a pressão dos seus aliados para que ele volte atrás na sua decisão de apoiar o pré-candidato a senador Bruno Roberto (PL) e faça a adesão oficial a Efraim Filho (União Brasil).
“As pessoas têm conversado comigo e pedido uma reflexão neste sentido. Quando eu decidi [apoiar Bruno Roberto] não havia este contexto [Efraim concorrendo pela oposição]. Eu todo dia sou indagado, existe apelo no sentido de a gente fazer uma recomposição, coisa que eu não discuti este assunto. Eu apenas escutei e não refleti sobre o tema”, admitiu.
Quando Romero anunciou apoio a Bruno Roberto, Efraim Filho já era pré-candidato a senador, porém, ainda estava fechado com o governador João Azevêdo (PSB). Agora, ele está na chapa de Pedro Cunha Lima (PSDB), que tem em Romero um dos principais aliados políticos. A cobrança que tem sido feita ao ex-prefeito de Campina Grande é pela unidade.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) apresenta, neste final de semana, o músico Israel…
O Congresso Nacional aprovou nesta sexta-feira (19) o parecer do relator, deputado Isnaldo Bulhões (MDB-AL),…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (12) o…
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) confirmou ter entrado em contato com a presidente do…
A deputada estadual Cida Ramos, que preside o Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB) revelou,…