Por pbagora.com.br
 
 

O deputado federal Hugo Motta, do PRB, apesar de ser lembrado para liderar a bancada da Paraíba no Congresso Nacional, ainda não está definido. Ocorre que o atual líder do o deputado federal Efraim Filho (DEM), deve continuar liderando a bancada, pelo menos até o mês de março deste ano.

Segundo Efraim, assim que for concluído o debate do Orçamento 2021, o que deve ocorrer até o final de março, deverá acontecer uma reunião para a troca de liderança. Efraim defende um rodízio na coordenação entre os doze deputados que compõem a bancada. “Já passei um biênio na coordenação, encaminhamos muitas obras e cumprimos bem nossa missão. É hora de passar o bastão para um colega de bancada”, afirmou ele, ao confirmar que Hugo Motta (Republicanos), Damião Feliciano (PDT) e Wilson Filho (PTB) são alguns dos nomes que já chegaram a manifestar o interesse em sucedê-lo.

Efraim Filho também lembrou que ficou feliz com o fato de pesquisas feitas no estado terem apontado seu nome como um dos bem colocados para a disputa do Senado Federal nas próximas eleições, de 2022. “Isso é bom porque nos estimula e mostra que estamos no caminho certo, mas também aponta para a necessidade de mais responsabilidade e mais trabalho”, concluiu.

Redação

 
 
Notícias relacionadas

Prefeito de Monte Horebe revela anseio de emedebistas pela ascensão de Veneziano ao comando do MDB-PB

Filiado, há mais de 25 anos ao MDB paraibano, o atual prefeito reeleito da cidade de Monte Horebe, Marcos Heron, comentou que existe um anseio nas bases emedebistas do Estado…

Galdino defende responsabilização de Bolsonaro por agravamento da pandemia

O presidente do Poder Legislativo paraibano, Adriano Galdino, defendeu, em sessão extraordinária realizada nesta terça-feira (23), que o presidente da República deveria ser punido por sua falta de ação efetiva…