A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho permanece na coordenação da bancada até março

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O deputado federal Hugo Motta, do PRB, apesar de ser lembrado para liderar a bancada da Paraíba no Congresso Nacional, ainda não está definido. Ocorre que o atual líder do o deputado federal Efraim Filho (DEM), deve continuar liderando a bancada, pelo menos até o mês de março deste ano.

Segundo Efraim, assim que for concluído o debate do Orçamento 2021, o que deve ocorrer até o final de março, deverá acontecer uma reunião para a troca de liderança. Efraim defende um rodízio na coordenação entre os doze deputados que compõem a bancada. “Já passei um biênio na coordenação, encaminhamos muitas obras e cumprimos bem nossa missão. É hora de passar o bastão para um colega de bancada”, afirmou ele, ao confirmar que Hugo Motta (Republicanos), Damião Feliciano (PDT) e Wilson Filho (PTB) são alguns dos nomes que já chegaram a manifestar o interesse em sucedê-lo.

Efraim Filho também lembrou que ficou feliz com o fato de pesquisas feitas no estado terem apontado seu nome como um dos bem colocados para a disputa do Senado Federal nas próximas eleições, de 2022. “Isso é bom porque nos estimula e mostra que estamos no caminho certo, mas também aponta para a necessidade de mais responsabilidade e mais trabalho”, concluiu.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe