A Paraíba o tempo todo  |

Efraim: Paraíba precisa experimentar sucesso de JP

Senador e candidato a eleição conclama povo paraibano a mudar

"É preciso garantir que a Paraíba tenha o mesmo sucesso administrativo que João Pessoa. É preciso que Ricardo Coutinho seja eleito para que esse sucesso possa se expandir por todo o Estado". Esta foi a declaração do candidato ao Senado pela coligação Uma Nova Paraíba – PSB, PSDB, PPS, DEM, PRP, PTN, PTC, PV e PDT – Efraim Morais, durante seu discurso neste sábado (24), em Pocinhos. O Democrata aproveitou ainda para reforçar o objetivo da Caravana da Verdade.

 “Temos que estar ao lado do povo, ouvindo suas necessidades. Por isso eu digo a Paraíba que está na hora de mudar. Está na hora de fazer diferente”, falou. Efraim finalizou seu discurso dizendo que o momento é de levar saúde, educação e moradia para os paraibanos. A Caravana da Verdade já passou por cinco cidades e ainda hoje passa pelos municípios de Cuité, Nova Floresta e Picuí.

 

Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe