Por pbagora.com.br

Senador e candidato a eleição conclama povo paraibano a mudar

"É preciso garantir que a Paraíba tenha o mesmo sucesso administrativo que João Pessoa. É preciso que Ricardo Coutinho seja eleito para que esse sucesso possa se expandir por todo o Estado". Esta foi a declaração do candidato ao Senado pela coligação Uma Nova Paraíba – PSB, PSDB, PPS, DEM, PRP, PTN, PTC, PV e PDT – Efraim Morais, durante seu discurso neste sábado (24), em Pocinhos. O Democrata aproveitou ainda para reforçar o objetivo da Caravana da Verdade.

 “Temos que estar ao lado do povo, ouvindo suas necessidades. Por isso eu digo a Paraíba que está na hora de mudar. Está na hora de fazer diferente”, falou. Efraim finalizou seu discurso dizendo que o momento é de levar saúde, educação e moradia para os paraibanos. A Caravana da Verdade já passou por cinco cidades e ainda hoje passa pelos municípios de Cuité, Nova Floresta e Picuí.

 

Assessoria

 

Notícias relacionadas

Levantamento do PB Agora contabiliza 10 nomes cotados para disputar única vaga da Paraíba no Senado em 2022

Um levantamento feito pela reportagem do PB Agora contabilizou ao menos dez nomes cotados para ingressar na disputa pela única vaga da Paraíba no Senado Federal nas eleições de 2022.…