Efraim revela surpresa com anúncio da candidatura de major Fábio a prefeitura de JP e avisa: “Só definiremos algo depois das convenções”
O presidente estadual do DEM na Paraíba, senador Efraim Morais, foi procurado na tarde desta sexta-feira (21), pelo Portal PB Agora para falar a respeito do anúncio do deputado federal, major Fábio (DEM), de concorrer a prefeitura de João Pessoa, nas eleições de 2012. Atualmente, o partido mantém apoio ao prefeito Luciano Agra (PSB) que também informou ser candidato à reeleição.
“Ninguém me procurou até agora, não fui procurado, não estava sabendo. O partido só discute próximo ano as eleições municipais na Paraíba”, revelou.
Efraim informou que os dirigentes e filiados seguem um cronograma pré-estabelecido pelo partido na Paraíba. E, questões como disputas no âmbito municipal só serão tratadas após as convenções: nacional, estadual e municipais no Estado.
“Nosso primeiro passo será participar da convenção nacional DEM, no dia 15 de março. Nesta mesma data vamos decidir quando vão acontecer as convenções municipais e estaduais. Os apoios as futuras candidaturas só vão acontecer após a execução do programa”.
Depois do ‘balde de água fria’ do presidente estadual do DEM, o deputado Major Fábio deve aguardar as convenções para só então manifestar sua pretensão em disputar a prefeitura de João Pessoa.
PB Agora
Segue matéria veiculada do anúncio de major fábio:
Major Fábio confirma que disputará a PMJP em 2012
Empolgado com a repercussão da PEC 300, deputado Major Fábio confirma que disputará Prefeitura de João Pessoa em 2012: “Não abro nem para um trem!”
O deputado federal paraibano Major Fábio (DEM), confirmou durante em entrevista a Rádio 98 FM nesta sexta-feira (21), que disputará as eleições 2012 e que sonha ser o futuro prefeito de João Pessoa.
Empolgado com a luta pelo pagamento por parte do Governo do Estado do beneficio batizado de PEC 300, Major Fábio utilizou-se da “força” divina para justificar a sua postulação.
“Se Deus quiser serei! quando ele quer não tem quem impeça”, desabafou.
Não satisfeito, o parlamentar salientou que a candidatura não lhe pertence e se intitulou um “soldado” da Polícia da Paraíba.
“A candidatura está na mão de Deus se o povo quiser e não abro mão! Não abro nem para um trem!”, disparou.
Quando questionado se já contaria com o apoio do ex-governador José Maranhão (PMDB), nas articulações de uma possível candidatura, Fábio foi enfático.
“Isso é um mentira e não existe tal possibilidade”, disparou.
Sobre a determinação do Juiz da 6º Vara da Fazenda da Capital, Antonio Eimar, decidiu conceder uma liminar ao Ministério Público, suspendendo, pelo menos temporariamente, os efeitos da PEC 300. É válido salientar, que a lei reajusta o salário de policiais e bombeiros de toda a Paraíba e foi aprovada em plena campanha eleitoral no ano passado, Major Fábio disse que não desistiu.
“Perdemos a batalha, porém não perdemos a luta!”, concluiu.
Henrique Lima
PB Agora
Martelo batido. Lisca é o novo técnico do Botafogo-PB. O experiente treinador gaúcho foi anunciado pelo…
O processo seletivo do primeiro semestre irá ofertar 67.301 vagas em 1.421 universidades, faculdades e…
Uma conquista. Um reconhecimento. A Caixa Econômica Federal recebeu, em Nova York, o prêmio Sustainable Deal…
O prefeito de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), oficializou nesta terça-feira (3) o nome de seu…
A sessão de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em 2026 foi…
Um homem foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (3), com uma faca cravada no…