Em quem você pretende votar para governador nas eleições de 2010? A primeira enquête realizada com os pré-candidatos à sucessão de Cássio Cunha Lima (PSDB) foi feita na semana pela TV Máster, apresentado por Alex Filho, em parceria com uma empresa de telefonia do Estado, que divulgou o resultado oficial nesta segunda-feira, 2.

A enquête, através de um sistema de plataforma eletrônica, aconteceu com a participação dos telespectadores da TV pelo número 36218888. Pela enquête, de acordo com os números e percentuais apresentados, o senador Efraim Morais (Democratas) liderou a pesquisa com ampla vantagem.

Efraim obteve 1.564 ligações a favor de sua pré-candidatura ao governo do Estado. Isso significa, em termos percentuais, 55,07%. Em seguida, vem o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), com 820 ligações, ou 28,8%; em terceiro o senador Cícero Lucena (PSDB), com 195 ligações, 6,08%, em quarto lugar o prefeito Veneziano Vital (PMDB), 151 ligações, 5,3% e em último o senador José Maranhão (PMDB), que recebeu 110 ligações, que representa 3,08%.

As ligações ficaram armazenadas em número de um a cinco, representados por cada um dos pré-candidatos ao governo estadual nas eleições de 2010. Ou seja; as ligações são computadas em nome de José Maranhão (1), Veneziano Vital (2), Efraim Morais (3), Cícero Lucena (4) e Ricardo Coutinho (5).

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: RC vê conotação política em escritório arrombado. Acha que há mandantes

Em resposta a questionamentos da coluna, o presidente da Fundação João Mangabeira e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse, na madrugada deste domingo (18), não ter dúvidas de que…

“Quando chegar a hora de dizer com quem vou ficar, eu vou dizer”, avisa Hervázio

Deputado estadual licenciando e atual secretário de Esportes do Governo da Paraíba, o socialista Hervázio Bezerra (PSB) lamentou, durante entrevista na tarde desta segunda-feira (19), o clima de crise que…