Em quem você pretende votar para governador nas eleições de 2010? A primeira enquête realizada com os pré-candidatos à sucessão de Cássio Cunha Lima (PSDB) foi feita na semana pela TV Máster, apresentado por Alex Filho, em parceria com uma empresa de telefonia do Estado, que divulgou o resultado oficial nesta segunda-feira, 2.

A enquête, através de um sistema de plataforma eletrônica, aconteceu com a participação dos telespectadores da TV pelo número 36218888. Pela enquête, de acordo com os números e percentuais apresentados, o senador Efraim Morais (Democratas) liderou a pesquisa com ampla vantagem.

Efraim obteve 1.564 ligações a favor de sua pré-candidatura ao governo do Estado. Isso significa, em termos percentuais, 55,07%. Em seguida, vem o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), com 820 ligações, ou 28,8%; em terceiro o senador Cícero Lucena (PSDB), com 195 ligações, 6,08%, em quarto lugar o prefeito Veneziano Vital (PMDB), 151 ligações, 5,3% e em último o senador José Maranhão (PMDB), que recebeu 110 ligações, que representa 3,08%.

As ligações ficaram armazenadas em número de um a cinco, representados por cada um dos pré-candidatos ao governo estadual nas eleições de 2010. Ou seja; as ligações são computadas em nome de José Maranhão (1), Veneziano Vital (2), Efraim Morais (3), Cícero Lucena (4) e Ricardo Coutinho (5).

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais um filiado ao PSL/PB ignora Julian e admite deixar legenda se Bolsonaro sair da sigla

Apesar de o deputado federal Julian Lemos, atual presidente do PSL na Paraíba, atestar que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) não tem intenção de se desfiliar da legenda diante do…

Léo sobre deixar PSB: “Se quiserem a minha candidatura, estarei pronto. Se não, procuro outro caminho”

A dissolução do diretório municipal do PSB em João Pessoa, do qual a deputada Estela Bezerra é presidente, não foi muito bem avaliada pelos correligionários da Capital. O vereador Léo…