A Paraíba o tempo todo  |

Efraim descarta tese de filho ser senador de João: “O Foguete não dá ré e irá com Pedro até o fim da campanha”

“O Foguete está com Pedro e irá a vitória com Pedro até o fim de sua campanha”. A declaração é do ex-senador Efraim Morais (União Brasil), pai do pré-candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (União Brasil), ao descartar, na noite desta sexta-feira (17), em Santa Cecília, a possibilidade de seu filho  mudar de postura no tocante a formação da chapa majoritária.

De Acordo com Morais a história se repete igual a 2002: “Resolvemos da mesma forma que fizemos no passado, rompemos com o Senador Maranhão para apoiar Cássio e hoje rompemos com o Governador atual para apoiar Pedro Cunha Lima para governador do Estado”, disse.

Efraim ainda ressaltou que o União Brasil irá com Pedro na campanha deste ano, sem chances de mudar de plano.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe