Por pbagora.com.br

Apesar de afirmar que já está trabalhando junto às bases no interior do Estado em sua pré-candidatura ao governo da Paraíba nas próximas eleições estaduais, o senador Efraim Morais (DEM), admitiu, na tarde desta sexta-feira (22), que poderá disputar a reeleição ao senado.

“Se não for candidato ao governo, estarei em 2010 ao lado de Cássio disputando novamente a candidatura ao Senado”, disse.

Conforme o senador, o limite para que as alianças partidárias decidam quem será o candidato da Oposição expira em setembro, e até esta data, o partido terá uma decisão concreta.

“Minha candidatura ao governo está mantida, já estou nas ruas e vou buscar o voto do povo paraibano, mas, se não for o meu nome o escolhido nesta primeira etapa, voltarei a disputar a candidatura ao senado, do lado do ex-governador Cássio Cunha Lima”, ratificou.
 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mourão contraria Bolsonaro e diz que governo comprará vacina chinesa

Em entrevista à revista ‘Veja’, vice-presidente disse que polêmica sobre imunização é apenas ‘briga política’ com João Doria e deu ‘nota oito’ ao enfrentamento da Covid-19 no Brasil. O vice-presidente…

Campanha política terá restrições ainda maiores em JP; Justiça manda PF, PM, PC e PRF fiscalizarem

Nesta sexta-feira (30), a Justiça Eleitoral elevou as restrições para a campanha de rua em João Pessoa. As medidas visam diminuir o risco de contagio pelo novo coronavírus. De acordo…