A Paraíba o tempo todo  |

Efraim já admite disputar reeleição

Apesar de afirmar que já está trabalhando junto às bases no interior do Estado em sua pré-candidatura ao governo da Paraíba nas próximas eleições estaduais, o senador Efraim Morais (DEM), admitiu, na tarde desta sexta-feira (22), que poderá disputar a reeleição ao senado.

“Se não for candidato ao governo, estarei em 2010 ao lado de Cássio disputando novamente a candidatura ao Senado”, disse.

Conforme o senador, o limite para que as alianças partidárias decidam quem será o candidato da Oposição expira em setembro, e até esta data, o partido terá uma decisão concreta.

“Minha candidatura ao governo está mantida, já estou nas ruas e vou buscar o voto do povo paraibano, mas, se não for o meu nome o escolhido nesta primeira etapa, voltarei a disputar a candidatura ao senado, do lado do ex-governador Cássio Cunha Lima”, ratificou.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe