A vereadora pessoense Raissa Lacerda recebeu e aceitou convite do presidente estadual dos Democratas na Paraíba, senador Efraim Morais, para assumir a presidência do “Mulher Democrata” no Estado. A indicação da vereadora foi oficializada hoje à tarde durante o Encontro da Juventude Democrata da Paraíba, que se realiza no Hotel Vilage, em Campina Grande, com a presença de representantes e lideranças partidárias de toda a Paraíba.

Ao formular o convite, o senador Efraim Morais, fez questão de ressaltar que a escolha da vereadora Raissa Lacerda, para presidir o “Mulher Democratas” na Paraíba, deveu-se principalmente ao seu dinamismo e a desenvoltura que tem demonstrado deste do início da conquista do seu mandato, honrando a expressiva votação que obteve no último pleito em João Pessoa.

-Raissa tem surpreendido toda a classe política paraibana, por demonstrar capacidade em suas ações e possuir brilho próprio para a política se tornando um dos referenciais do nosso partido – disse o senador Efraim Morais – ao acrescentar que a vereadora pessoense ficará responsável pelas políticas pública dos Democratas destinadas às mulheres na Paraíba.

Ao agradecer ao honroso convite do seu Partido, a vereadora Raissa Lacerda, salientou que estava bastante ciosa das suas responsabilidades e, que irá dividir a missão, com todas as mulheres que desejem contribuir para o aprimoramento da melhoria da qualidade de vida da mulher paraibana.

Durante a sua fala Raissa mostrou-se preocupada com as conseqüências da crise econômica que ameaça o povo brasileiro, trazendo maiores conseqüências para as mulheres, pois segundo dados recentes do PME (Recurso Mensal de Emprego) levantado pelo IBGE, o maior número de desemprego vem ocorrendo no segmento feminino, cujo corte de vagas já supera uma média superior a 58%, o que é por demais assustador. Ela disse que também é de fundamental importância para o bem comum que as mulheres sejam respeitadas, valorizadas e tenham as mesmas oportunidades que os homens.

Garantiu que tão logo se intere das diretrizes programadas pelo seu Partido em favor da mulher paraibana, irá convocar reunião com a presença de representantes Democratas, e que irá convidar a deputada Nilmar Ruiz, presidente Nacional do Mulher Democratas, para vir a Paraíba, a fim de proferir palestra inerente a causa da mulher.
 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

2020: deputado aliado de João defende a unificação da oposição em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo…

Galdino faz apelo ao MP por mais tempo para gestores extinguir lixões

Em recente entrevista à imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deputado Adriano Galdino (PSB), assumiu o apelo dos prefeitos do Litoral Norte do Estado, que alegando falta…