O deputado federal e líder do DEM na Câmara Efraim Filho voltou a demostrar interesse de ter no Democratas o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB), que pode trocar de partido para a disputa das eleições de 2018. Efraim revelou, durante solenidade do governador Ricardo Coutinho (PSB) em Caraúbas, que vem mantendo um diálogo muito aberto com Veneziano que considera um amigo.

“Compartilhamos algumas ideias e opiniões sobre a política local e nacional. E mais do que nunca com as mudanças que estão por vir na legislação eleitoral a partir de 2020, vai se acabar aquilo de ter uma liderança forte em cada partido, você terá que ter grupo forte, pois a política é feita de grupo. Então acredito que nos do Democratas e Veneziano que tem uma liderança, não podemos mais ficar isolados é hora de caminhar junto e isso pode acontecer. Pois é uma junção que pode chegar para ser protagonista na história da Paraíba, já para 2018”, disse Efraim.

O deputado democrata lembra que em 2016, o seu partido já deu um importante gesto ao apoiar Veneziano para a prefeitura de Campina Grande, quando a maior parte das siglas da base de sustentação do governador na cidade optou por ficar com a postulação á época do deputado estadual Adriano Galdino (PSB). “Existem gestos que valem mais do que palavras. E naquele ano quando um grupo de aliança do Governo optou por ter mais de uma candidatura, o DEM optou por caminhar ao lado de Veneziano. Então esse gesto pode ser lembrado nesse momento onde pensar em grupo é a melhor forma de pensar no futuro”, afirmou Efraim Filho.


PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Auxiliar nega articulação para disputa de CG: “Não foi discutido com governador”

O secretário de Saúde do Estado da Paraíba, Geraldo Medeiros, voltou a negar, durante entrevista essa semana a existência de articulações envolvendo o nome dele para a disputa pela prefeitura…

Bruno afirma ter apoio de vereadores de Romero para disputar PMCG

Prestes a se encontrar com o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), para discutir a sucessão municipal de 2020, o ex-deputado Bruno Cunha Lima, e atual secretário-chefe do Gabinete do…