Por pbagora.com.br

O Deputado Federal Efraim Filho destacou em suas redes sociais, o almoço no qual recebeu em sua residência o Senador Veneziano Vital, o Deputado federal Wilson Santiago e o deputado estadual Wilson Filho.

Na pauta, estratégias para consolidar um projeto de unidade em torno do nome de Efraim para representar o grupo na disputa ao Senado em 2022, num projeto que já conta com o apoio de mais de 50 prefeitos paraibanos, deputados federais e estaduais. O mais recente foi o deputado estadual Dr Taciano Diniz, que declarou o apoio durante entrevista em emissora de rádio da capital.

O coordenador da bancada federal da Paraíba, Efraim Filho, escreveu em sua página pessoal nas redes sociais:

“Domingo de articulações rumo a disputa ao Senado Federal. Democratas, MDB, PTB e muito mais gente unida nesta mesma caminhada. Agradecer aos amigos Veneziano, Wilson Santiago e Wilson Filho pela confiança e pelo bom diálogo. Vamos pra frente”.

PB Agora

Notícias relacionadas

Bruno publica nessa sexta decreto mais restritivo em Campina Grande

Prefeito de Campina Grande diz que Município se mantém alerta para avançar e recuar no enfrentamento à doença, a depender da curva viral O prefeito Bruno Cunha Lima reuniu, nesta…

Na PB, PSOL aponta prejuízos para servidores com reforma administrativa

O ex-presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, comentou postura de deputado paraibano contra a PEC 32, que discute a Reforma Administrativa na Câmara dos Deputados. Em seu perfil nas redes…