A Paraíba o tempo todo  |

Efraim já contabiliza apoio de 83 prefeitos paraibanos na corrida para o Senado

Efraim Filho e Wenceslau Teixeira

O deputado federal Efraim Filho (DEM) recebeu o apoio de mais três prefeitos engajados no seu projeto de eleição para o Senado Federal nas eleições de 2022, contabilizando agora a adesão de 83, dos 223 gestores paraibanos.

Essa semana o parlamentar esteve em audiência com os prefeitos das cidades de Teixeira, Lagoa de Dentro e Cajazeirinhas. Na ocasião, Efraim recebeu a declaração de apoio do prefeito Wenceslau Marques do município de Teixeira, cidade polo daquela microrregião, também do prefeito Francisco de Assis do município de Cajazeirinhas, no alto sertão paraibano, e no vale do Mamanguape recebeu o apoio do Prefeito Zezinho da cidade de Lagoa de Dentro.

Efraim Filho com Prefeito Zezinho, de Lagoa de Dentro

“Efraim tem um trabalho realizado e um nome reconhecido na Paraíba, tem sido parceiro do município e vai ajudar na busca de investimentos importantes para o nosso povo”, disse o prefeito Wenceslau.

Para Efraim ” É importante esse gesto de apoio, ser parceiro em diversos recursos para os municípios, na saúde, educação e infraestrutura urbana. Estarei por 08 anos para trabalhar pela Paraíba.”

Com o crescente de apoios, Efraim  se consolida como liderança nesta fase de pré candidatura ao Senado.

Efraim e Assis de Cajazeirinhas. (De preto)

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe