A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho reafirma compromisso da bancada federal com João Azevêdo

O deputado federal Efraim Filho (DEM), em entrevista concedida à emissora de rádio de João Pessoa nesta segunda-feira (11), além de reafirmar a parceria com o governador João Azevêdo (Cidadania), garantiu que o chefe do Executivo paraibano pode contar com a bancada federal como uma forte interlocutora em Brasília.

De acordo com Efraim Filho, o objetivo do parlamento é garantir à Paraíba mais recursos e mais investimentos, reforçando inclusive a luta contra os efeitos da covid-19 no estado. “Só agora no final do ano foram R$ 25 milhões junto ao Ministério da Saúde para reforçar o caixa do governo no combate à pandemia. Como coordenador da bancada federal da Paraíba temos deixado as portas abertas e as mão estendidas para junto com o governador João Azevêdo buscar os recursos que são necessários”, declarou o parlamentar.

O coordenador da bancada federal da Paraíba em Brasília, acrescentou ainda que, principalmente, durante o atual momento de crise sanitária global, é importante que a Paraíba possa contar com todo o apoio disponível para que o sistema de saúde possa suportar toda essa cobrança e demanda. “É preciso monitores, respiradores, hospitais com plantões cada vez mais atentos a essa realidade. A Paraíba conseguiu atravessar 2020 sem ter tido um colapso no sistema de saúde, como vimos em outros estados e em outros países. A Paraíba tem trabalhado sério nessa situação”, destacou Efraim.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe