A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho quer Governo combatendo fraudes no INSS

O deputado federal paraibano Efraim Filho (Democratas) disse em entrevista que uma das principais ações do Governo Bolsonaro para solucionar o déficit previdenciário deve ser o combate às fraudes e aos recebimentos indevidos de benefícios do INSS.

“Estamos diante de uma experiência exitosa, onde o combate às fraudes estão assegurando o uma economia de 2.5 bilhões para o pagamento do 13° do Bolsa Família, uma ideia proposta pelo ex-senador Efraim Morais e aprovada pelo o Senado, e rejeitada pelos os governos anteriores, mas agora implementada pelo Governo Bolsonaro” justificou.

Efraim Filho afirma que o mesmo deve ocorrer com o combate aos recebimentos indevidos e as fraudes no INSS.

“Somos informados constantemente pela mídia de operações realizadas pela Polícia Federal que combatem essas fraudes milionárias no INSS, algo que se tornou corriqueiro, e que precisa ser enfrentado com mecanismos de controles internos e externos, por isso defendemos que o governo deve focar na criação desses instrumentos que venham coibir e implantar medidas de combate a essas fraudes, isso vai gerar uma economia de 9,8 bilhões nos próximos 12 meses” afirmou.

 

Assessoria

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe