A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho prevê vitória de um senador, três federais e seis estaduais pelo União Brasil nestas eleições

O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil), confirmou, em entrevista à imprensa ontem (21), sua sigla deve eleger, além de um senador, nove deputados na Paraíba, nestas eleições. Ele também afirmou que sua decisão sobre qual chapa deve integrar (João Azevêdo ou Pedro Cunha Lima), deve sair essa semana.

Na Câmara Federal Efraim espera alcançar a meta de seis deputados federais, na Assembleia Legislativa da Paraíba, serão seis parlamentares: “E um no Senado!”, lembrou, bem humorado. “O processo de tomada de decisão começou hoje, nessa segunda-feira”, disse Efraim Filho a uma emissora de TV, referindo-se à decisão que será divulgada ainda esta semana. Quando questionado sobre quantos deputados federais e estaduais sua sigla deve fazer nestas eleições o parlamentar disse que a legenda está preparada para eleger um bom contingente de legisladores.

Segundo a imprensa, o União Brasil anuncia hoje (22) na sede do antigo Democratas, as 10 horas da manhã, filiações em massa de pré-candidaturas de aproximadamente 20 nomes para as eleições de 2022, na Paraíba. É especulado que a sigla, que é uma fusão entre PSL e DEM, deverá anunciar nomes como Aledson Moura, Pedrito, Nilson Lacerda, Dr. Zé Célio, Airton Pires, Gilbertinho, entre outros pré-candidatos a deputado estadual. Uma das decisões tomadas em conjunto em reunião do grupo é a de que todos os integrantes disputarão as eleições pelo mesmo partido. O grupo pretende eleger seis ou sete deputados estaduais. O evento contará com a presença do pré-candidato ao Senado Efraim Filho, do Deputado Federal Julian Lemos, Deputado estadual Taciano Diniz.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe