A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho prevê crescimento do DEM em Campina e apoio do PSB a Vené no 2° turno

 Fazendo uma previsão de crescimento da sua sigla na Rainha da Borborema nestas eleições o deputado federal Efraim Filho (DEM) destacou que a escolha do nome do vice na chapa encabeçada por Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) na pessoa do jovem administrador Filipe Gaudêncio já é uma prova de crescimento da sigla na cidade e que acredita no apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB) caso a chapa PMDB/DEM chegue ao segundo turno das eleições municipais.

Para Efraim a presença do DEM na chapa de Veneziano vai dar uma grande impulso a sigla na cidade.“A presença do Democratas na chapa majoritária em Campina Grande, fato que nunca havia ocorrido, foi fruto do trabalho de articulação e crescimento da legenda. Felipe Gaudêncio é um nome jovem e empreendedor e tem muito a somar ao lado de Veneziano”, afirmou Efraim destacando ainda que está crente da vitória do cabeludo em Campina.

Efraim disso por fim não ter dúvidas que chegando ao segundo turno no pleito municipal de Campina Grande o PSB do governador juntamente com todos seus aliados vão marchar junto com Veneziano pelas ruas de Campina. “Tenho convicção de que caso passemos ao 2º turno teremos o governador ao nosso lado e se o PSB passar também faremos o mesmo gesto”, finalizou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe