Por pbagora.com.br

“Eu acredito que o Democratas já deu essa largada na pole position, se antecipou aos demais partidos e se mostrou mais organizado rumo às eleições municipais, de onde pretendemos sair como um dos três maiores partidos do Estado”. A declaração é do deputado federal Efraim Filho (DEM) ao confirmar também que sua sigla está tranquila, quanto a questões relativas a acomodações partidárias, tendo em vista a recém-filiação do governador João Azevêdo ao Cidadania.

Para Efraim Filho, o DEM não teme ‘debandada’ de lideranças, porque iniciou o planejamento estratégico para eleições municipais de 2020 desde o ano passado. “Vivemos hoje um dos melhores momentos, com as filiações de prefeitos que vão disputar à reeleição e também de pré-candidatos que tem buscado o Democratas porque o partido tem tido um crescimento nacional, que tem refletido na Paraíba, e tem passado a imagem de porto seguro para disputa eleitoral deste ano”, comentou.

O deputado federal também considerou natural que haja uma espécie de debandada de lideranças políticas para o partido escolhido pelo governador João Azevêdo, o Cidadania, buscando melhores condições para disputa. “Nós respeitamos o que o governador tem feito, as mudanças partidárias, é natural, isso não tem implicado em nenhum problema ou constrangimento ao Democratas, muito pelo contrário: fazemos alianças e as alianças partem do princípio que cada um respeite o espaço do outro”, declarou.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC pede votos para João Campos e é alvo de críticas de seguidores

Fora da disputa no segundo turno das eleições de João Pessoa, o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) utilizou suas redes sociais, neste domingo (29), para pedir votos para candidatos…

Cícero Lucena vota e afirma que é uma alegria ‘cuidar’ de João Pessoa

O candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), votou na manhã deste domingo (29), por volta das 11h, no colégio Meta, em frente ao canal do Bessa. O candidato…