A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho minimiza declaração de Adriano Galdino e garante sintonia com Republicanos: “Temos mantido 100% do acordo”

O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho, do União Brasil, minimizou as declarações do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), que externou preocupação quando à campanha casada dele com o pré-candidato ao Governo, Pedro Cunha Lima (PSDB), e garantiu que a sintonia com o Republicanos segue preservada, com 100% do acordo firmado com o partido mantido.

O parlamentar lembrou que esse final de semana participou de agenda com membros do partido e reforçaram a sintonia. “A relação com o Republicanos não está só boa, ela está ótima, tanto é que nesse final de semana foi muito dedicado às ações com a legenda, fui com Hugo Motta a Patos, Olivedos e Desterro, foram três cidades ao lado do meu amigo, o presidente do Republicanos Hugo Motta, estivemos com o deputado Jutay Menezes na corrida contra fome, num evento solidário, falamos com Michel Henriques, com Daniella do Vale, então a relação om o Republicanos está ótima”, pontuou.

No tocante a Adriano, Efraim disse que também manteve agenda com o presidente e que o que houve, de conversas, foi justamente a tentativa de alguns membros do Republicanos em o atraírem de volta para a base do governo.

“A conversa com Adriano Galdino também tivemos, está tudo tranquilo. Na verdade, o que tem por parte de Adriano e de alguns membros do Republicanos é uma tentativa de convencimento da gente voltar à base de João. Ele tem sido emissário de mensagens nesse sentido, para vocês verem como está boa a relação. O que eles tentam fazer é o convencimento de retornar à base de João, é nesse sentido que tem avançado as conversas com o partido e nós temos mantido 100% do acordo que fez com que o Republicanos pudesse hoje ter uma chapa com três deputados federais e tenho plena convicção na palavra, na honradez e no cumprimento do compromisso por parte de Adriano, de Hugo e das demais forças do partido”, completou.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe