O deputado federal Efraim Filho (Democratas), comunicou a prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito, do seu partido, a liberação de R$ 788.000,00 – recurso do Ministério da Saúde, destinado para Ação: Estruturação da Atenção Básica em Saúde (construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS).
Nos últimos 14 anos, o deputado Efraim tem sido o campeão de liberação de recursos através de emendas para o município de Itapororoca, desde a gestão do ex-prefeito Celso Morais e atual prefeita Elissandra Brito. O parlamentar também é o deputado federal mais votado por quatro eleições seguidas, por meio das lideranças de Celso, Elissandra, Batista e Zé Inácio.
A prefeita Elissandra Brito disse que mais uma vez, que Efraim Filho tem sido generoso com o governo municipal e a população de Itapororoca. “Ele merece respeito e terá todo nosso apoio para o Senado no pleito de 2022”, disse.
Já o vice-prefeito, empresário Batista Torres (Democratas), revelou que Efraim é mais amigo do que político. “Quero afirmar, que estou com Efraim para o Senado, darei o melhor de mim para sua vitória”, afirmou o vice prefeito.
Redação com assessoria
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) começa a julgar, na próxima terça-feira (24),…
O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria Executiva de Proteção Animal, dará início, nesta…
A primeira fase do Campeonato Paraibano 2026 chegou ao fim neste domingo (22), com a…
Os desfiles do Carnaval Tradição de João Pessoa terminam na noite deste domingo (22) com…
Nesta segunda, 23, serão exumados os corpos dos cinco Mamonas Assassinas — a banda que…
A madrugada deste domingo (22) foi marcada por um tiroteio no bairro do José Américo,…