Por pbagora.com.br

Após reunião em Brasília entre o deputado federal Efraim Filho (DEM) e o líder da legenda democrata no Senado, Marcos Rogério (RO), o parlamentar paraibano foi reconduzido ao cargo de líder do partido na Câmara Federal.

Efraim já liberou a bancada do DEM na Câmara no biênio 2019-2020, deu declarações na imprensa que era a favor do rodízio, mas por sua atuação foi escolhido novamente como o representante da sigla na Câmara.

De acordo com o deputado o foco agora será a retomada econômica para o país voltar a crescer, recuperar os empregos perdidos, além de tratar também do auxílio emergencial dentro do que o teto de gastos permitir.

PB Agora

Notícias relacionadas

Cícero diz que não recebeu planejamento ou identificação de áreas alagadas de JP

Durante entrevista à Rádio Arapuan FM, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) detalhou a força-tarefa que está sendo realizada por secretarias para dirimir os efeitos das fortes chuvas…

Viúva de Zé Maranhão reforça afeto com senador Veneziano e família

Por meio das redes sociais do ex-governador e ex-senador José Maranhão, vítima dos efeitos da Covid-19, sua esposa a desembargadora Fátima Bezerra Maranhão, postou um artigo, onde detalha os sentimentos…