Categorias: Política

Efraim Filho diz que reforma tributária é a principal agenda econômica do Brasil em 2021

O deputado federal Efraim Filho, que é líder do DEM na Câmara, em Brasília, afirmou que o principal tema da agenda econômica do país neste ano de 2021 é a reforma tributária.

Durante entrevista recente à imprensa, o parlamentar afirmou que essa pauta tem que andar com muita celeridade no Congresso, mesmo que a comissão seja dividida em quatro partes. Para Efraim Filho, o Brasil precisa voltar a crescer e recuperar o rumo do desenvolvimento.

“O Brasil não aguenta mais permanecer no pior modelo tributário do mundo. […] É preciso resgatar empregos perdidos. E pra isso é preciso audácia. Chega de impostos que atrapalham tanto a vida de quem quer produzir”, enfatizou Efraim.

Redação com Assessoria

Últimas notícias

Pré-candidata na PB projeta duas vagas do PSB na Câmara em 2026

A secretária de Estado do Meio Ambiente da Paraíba, Rafaela Camaraense, afirmou nesta quinta-feira (12)…

12 de fevereiro de 2026

Walber realiza convenção em Cabedelo nesta sexta-feira 13 e promete surpresas e novas alianças

O deputado Wálber Virgolino (PL) realiza nesta sexta-feira (13) a convenção partidária que deve confirmar…

12 de fevereiro de 2026

Articulação de Galdino garante liberação de R$ 500 mil do Ministério do Turismo para Carnaval de CG

O Ministério do Turismo confirmou a destinação de R$ 500 mil para o Carnaval Tradição…

12 de fevereiro de 2026

Paraíba registra 317 casos prováveis de arboviroses em janeiro, com predominância de dengue

A Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES) divulgou nesta quinta-feira (12) o Boletim…

12 de fevereiro de 2026

Reunião entre Lula e Hugo Motta sobre fim da escala 6×1 é adiada e não há nova data definida

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente da Câmara dos Deputados,…

12 de fevereiro de 2026

Pollyanna Werton descarta deixar o PSB e enaltece articulação de João para 2026

A secretária de Estado do Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyanna Werton, confirmou nesta quinta-feira (12)…

12 de fevereiro de 2026