A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho diz que PT ainda se mantém na velha política

Ressentido pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, o Partido dos Trabalhadores (PT) se nega a ocupar o mesmo palanque que partidários que votaram a favor da saída da ex-presidente.

Desejando emplacar o deputado federal Luiz Couto como candidato ao Senado na chapa com o PSB, a sigla é contra a composição com partidos como o Democratas, do deputado Efraim Filho.

Questionado sobre o posicionamento petista, Efraim Filho argumentou que o PT se mantém na vela política, que divide e isola. "A velha política é a dos extremos e do isolamento. Esquerda versus Direita caiu com o muro de Berlim. A nova política é a do diálogo. Estamos nela”, declarou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe