A Paraíba o tempo todo  |

Chegada de novos aliados: Efraim vê necessidade de engenharia política para evitar ruídos na base

A nomeação da vereadora Eva Gouveia (PSD) para ocupar cargo no Governo da Paraíba trouxe também vários questionamentos que devem ser respondidos para evitar ruídos dentro da base aliada. A reflexão é do deputado federal Efraim Filho, do DEM.


Ele disse que o governo, como qualquer outro, procura ampliar suas bases somando novas forças políticas, mas que isso traz consigo a necessidade de realização de uma ‘engenharia política’ para que não haja ruídos futuros entre os aliados de primeira hora que estão na gestão.


“O Governo procura somar. Em política se rocura somar e ele tem dialogado. Lógico que isso traz consigo uma tarefa de engenharia política, de articulação para tentar evitar eventuais ruídos, mas quem faz política busca a arte de somar e isso acontece em Brasília, na Paraíba, em qualquer lugar”, ressaltou.


Sobre a possibilidade da vinda de Romero para se incorporar ao grupo do governo, Efraim ressalta que o próprio Romero ainda não se decidiu, mas que se vier, a base também deverá estar ciente dos desdobramentos que essa aproximação provocará.


“Quanto a Romero a gente tem que aguardar as definições dele para a gente saber quais seriam os eventuais desdobramentos dentro da base”, emendou. As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe