A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho destina 6 milhões em recursos para saúde e infraestrutura na Paraíba

Efraim Filho

O coordenador da Bancada Paraibana no Congresso, Efraim Filho, destinou R$6.093.988,00 em emendas de sua autoria a 19 municípios do Estado.

O parlamentar afirmou que irá indicar mais recursos, ainda este ano, através de emendas: “Todo deputado tem o dever de colaborar com a destinação de recursos ao seu Estado, seja na área de infraestrutura, educação, agricultura e, principalmente, na saúde, ainda mais em tempos de pandemia, que por sinal não acabou. A minha estada aqui é para confirmar o meu compromisso com o povo paraibano”.

Segundo o parlamentar, o momento requer diálogo entre a Bancada e o Governo Federal, pois é estritamente importante essa articulação para trazer ainda mais investimentos. “É nas cidades que as coisas acontecem. Por essa razão, contamos com a ajuda dos gestores municipais para fortalecer nossas condições de atendimento. Precisamos seguir avançando nesse sentido”, aponta Efraim.

PB Agora com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe