Por pbagora.com.br

O deputado federal Efraim Filho, em entrevista concedida no Sertão da Paraíba, fez uma análise dos 9 meses de gestão do presidente da República, Jair Bolsonaro. Para o parlamentar paraibano, o governo tem acertos que merecem ser observados.

Para Efraim, Bolsonaro, a exemplo de qualquer outra gestão, o governo de Bolsonaro erra, mas também acertado, principalmente no âmbito da economia. “Tem acertado, por exemplo, na agenda econômica. Eu acho que o Brasil precisa voltar a crescer, encontrar o rumo do desenvolvimento, precisa recuperar os empregos perdidos e o governo tem acertado nesse caminho”, declarou o deputado.

Efraim Filho afirmou que as piores crises do país ficaram no passado e que a partir de 2019 volta a apresentar sinais de crescimento. “A gente espera que ano a ano o Brasil consiga se superar”, observou.

Para o Democrata, as falhas da gestão são pontuais, a exemplo do contingenciamento realizado na área da educação. Efraim disse que as divergências ocorridas acabaram não permitindo uma maior evolução do segmento. “Mas os rumos estão sendo corrigidos e a gente espera que possamos evoluir”, concluiu.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ana Cláudia se reúne com pré-candidatos do PTB e defende propostas

A pré-candidata do Podemos à Prefeitura de Campina Grande, Ana Cláudia Vital, se reuniu, na noite desta segunda-feira (10), com pré-candidatos a vereadores pelo PTB. O partido foi o primeiro…

Presidente do Cidadania elenca erros da gestão Cartaxo em JP

Em entrevista a imprensa paraibana o presidente municipal do Cidadania na capital paraibana o vereador Bruno Farias, elencou erros da gestão do prefeito da capital Luciano Cartaxo (PV), dando a…