A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho destaca avanços e acertos do governo Bolsonaro

O deputado federal Efraim Filho, em entrevista concedida no Sertão da Paraíba, fez uma análise dos 9 meses de gestão do presidente da República, Jair Bolsonaro. Para o parlamentar paraibano, o governo tem acertos que merecem ser observados.

Para Efraim, Bolsonaro, a exemplo de qualquer outra gestão, o governo de Bolsonaro erra, mas também acertado, principalmente no âmbito da economia. “Tem acertado, por exemplo, na agenda econômica. Eu acho que o Brasil precisa voltar a crescer, encontrar o rumo do desenvolvimento, precisa recuperar os empregos perdidos e o governo tem acertado nesse caminho”, declarou o deputado.

Efraim Filho afirmou que as piores crises do país ficaram no passado e que a partir de 2019 volta a apresentar sinais de crescimento. “A gente espera que ano a ano o Brasil consiga se superar”, observou.

Para o Democrata, as falhas da gestão são pontuais, a exemplo do contingenciamento realizado na área da educação. Efraim disse que as divergências ocorridas acabaram não permitindo uma maior evolução do segmento. “Mas os rumos estão sendo corrigidos e a gente espera que possamos evoluir”, concluiu.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe