O deputado federal Efraim Filho, em entrevista concedida no Sertão da Paraíba, fez uma análise dos 9 meses de gestão do presidente da República, Jair Bolsonaro. Para o parlamentar paraibano, o governo tem acertos que merecem ser observados.

Para Efraim, Bolsonaro, a exemplo de qualquer outra gestão, o governo de Bolsonaro erra, mas também acertado, principalmente no âmbito da economia. “Tem acertado, por exemplo, na agenda econômica. Eu acho que o Brasil precisa voltar a crescer, encontrar o rumo do desenvolvimento, precisa recuperar os empregos perdidos e o governo tem acertado nesse caminho”, declarou o deputado.

Efraim Filho afirmou que as piores crises do país ficaram no passado e que a partir de 2019 volta a apresentar sinais de crescimento. “A gente espera que ano a ano o Brasil consiga se superar”, observou.

Para o Democrata, as falhas da gestão são pontuais, a exemplo do contingenciamento realizado na área da educação. Efraim disse que as divergências ocorridas acabaram não permitindo uma maior evolução do segmento. “Mas os rumos estão sendo corrigidos e a gente espera que possamos evoluir”, concluiu.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na Universidade de Salamanca, na Espanha, RC analisa a democracia brasileira após um ano do Governo Bolsonaro

Nesta quarta-feira (23), o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) será palestrante em um seminário sobre democracia, do Observatorio Global Urnas y democracia, na universidade de Salamanca, na Espanha. Na ocasião, o…

Especialista critica excesso de partidos na Paraíba: “Termina prejudicando”

O cientista político Lúcio Flávio Vasconcelos, doutor em história política pela Universidade de São Paulo (USP) e professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), afirmou, em entrevista a imprensa esta…