Por pbagora.com.br

O deputado federal, Efraim Filho (DEM) defendeu, na Câmara Federal, o PL 266 que altera a Lei Complementar nº 173, de 27 de maio de 2020, e estabelece o Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus SARS-CoV-2 (Covid-19).

De acordo com o parlamentar paraibano existe a necessidade de nomear candidatos aprovados para ocupar vagas na área da saúde para complementar o quadro de servidores.

“Os profissionais de saúde estão esgotados. É preciso complementar os quadros que estão abertos, os códigos de vagas existem, então é preciso pensar nessa solução e o Congresso tem a condição de dar essa resposta importantíssima aos concursados que estão esperando autorização para serem chamados para as vagas que já existem. Pessoas estão morrendo, pessoas precisam de atendimento e nós não podemos estar pensando nesta hora em fazer economia quando a prioridade deve ser salvar vidas”, disse.

PB Agora

Notícias relacionadas

2021 terá edição do maior São João do Mundo, em CG, só que de forma virtual

O ano de 2021 terá mais uma edição do maior São João do Mundo, em Campina Grande, na Paraíba. A festa, no entanto, terá adaptações por conta da pandemia do…

Vídeo: primeira dama de Cabedelo dá versão após boatos de traição conjugal

Em vídeo-resposta a um ‘Fake News’, divulgado na noite de ontem (19), por meios de grupos de redes sociais, a primeira-dama de Cabedelo, Daniela Ronconi, rebateu a informação sobre uma…