Por pbagora.com.br

O deputado Efraim Filho, em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa nesta quarta-feira (24), avaliou que possui experiência e maturidade para disputar vaga no Senado pela Paraíba. O parlamentar aparece na liderança em pesquisa de intenção de voto para o Senado em 2022.

Cauteloso, Efraim Filho afirmou que seguirá trabalhando com pé no chão, cabeça no lugar e humildade. “Fomos impulsionados pelo resultado desta primeira pesquisa publicada e surpreendeu a muitos. É uma lembrança que nos coloca no rumo certo, mostrando que o nosso trabalho tem repercutido. O nome está à disposição de um projeto majoritário e é uma possibilidade que tenho conversado com meus colegas de bancada”, revelou Efraim.

O parlamentar declarou que caso seu nome continue tendo o reconhecimento da população nas pesquisas de intenção de voto para o Senado em 2022, ele está pronto para defender os interesses Paraíba. “É sim uma possibilidade que tem sido trabalhada de forma estratégica, de forma séria”, resumiu o deputado.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Sem máscara, Bolsonaro é barrado em churrasquinho: “pode não”

Em uma de suas saídas pela periferia de Brasília, no último sábado (10/4), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), recebeu uma resposta inusitada, em uma barraca que vende partes de…

“Há uma escassez de vacinas”, diz secretário, ao revelar motivos por ser contra a compra de doses pelo setor privado

O secretário de Estado da Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, que no último dia 25.03.2021 recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, comentou sobre a polêmica em torno…