Coordenador da bancada federal da Paraíba no Congresso Nacional, o deputado federal Efraim Filho (DEM) revelou nesta segunda-feira (27), durante sessão especial na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que debateu o contingenciamento de verbas na Educação, que está confirmada um audiência com o ministro da Educação na próxima quinta-feira (29). A sessão na ALPB contou com a participação de reitores das universidades e institutos federais.

“Queremos informar que o ministro da Educação acaba de nos confirmar a agenda da bancada federal e dos reitores com ele na próxima quinta-feira”, informou Efraim Filho durante a sessão presidida pelo deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB).

A sessão desta segunda, reuniu as deputadas estaduais Cida Ramos (PSB) e Estela Bezerra, (PSB), os deputados federais Efraim Filho, Wilson Santiago (PTB) e Pedro Cunha Lima (PSDB), o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e do presidente da ALPB, Adriano Galdino (PSB).

 

Assessoria

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carnaval: 41 mil embarques e desembarques no Terminal Rodoviário de JP

Por conta do feriado de Carnaval, cerca de 41 mil pessoas devem embarcar no Terminal Rodoviário de João Pessoa e outras 38 mil deverão desembarcar na Capital paraibana. A expectativa…

Em nota, Assembleia lamenta morte do ex-deputado Marcus Odilon

Em nota emitida na manhã desta segunda-feira (24), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, lamentou a morte do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon.…