Coordenador da bancada federal da Paraíba no Congresso Nacional, o deputado federal Efraim Filho (DEM) revelou nesta segunda-feira (27), durante sessão especial na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que debateu o contingenciamento de verbas na Educação, que está confirmada um audiência com o ministro da Educação na próxima quinta-feira (29). A sessão na ALPB contou com a participação de reitores das universidades e institutos federais.

“Queremos informar que o ministro da Educação acaba de nos confirmar a agenda da bancada federal e dos reitores com ele na próxima quinta-feira”, informou Efraim Filho durante a sessão presidida pelo deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB).

A sessão desta segunda, reuniu as deputadas estaduais Cida Ramos (PSB) e Estela Bezerra, (PSB), os deputados federais Efraim Filho, Wilson Santiago (PTB) e Pedro Cunha Lima (PSDB), o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e do presidente da ALPB, Adriano Galdino (PSB).

 

Assessoria

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado explica motivos de críticas e nega afastamento político do prefeito Romero Rodrigues

Após formular críticas a gestão municipal por meio das redes sociais, o deputado federal Julian Lemos (PSL) afirmou que continua apoiando a administração do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues…

MPF ajuíza ação de improbidade contra prefeito do Sertão

O Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) ajuizou ação de improbidade contra Aldo Lustosa, prefeito de Imaculada, município localizado no Sertão paraibano; mais oito pessoas (Dineudes Possidônio, Madson Lustosa,…