A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho confirma articulação para filiar prefeito de Cabedelo ao Democratas

Conforme o PB Agora havia adiantado, a possibilidade do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo se filiar ao Democratas está cada vez mais iminente, podendo ocorrer já no próximo mês de julho.

Especulações dão conta de que o gestor da cidade portuária teria inclusive se reunido com o deputado federal Efraim Filho (DEM) para conversar sobre o assunto, fato que foi confirmado pelo parlamentar, que alegou que a filiação seria um movimento natural de ambos os lados.

“O diálogo está bem encaminhado, avançado, temos conversado. Seria um movimento natural, é um grande reforço e o Democratas o receberá de braços abertos”, declarou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe