Conforme o PB Agora havia adiantado, a possibilidade do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo se filiar ao Democratas está cada vez mais iminente, podendo ocorrer já no próximo mês de julho.

Especulações dão conta de que o gestor da cidade portuária teria inclusive se reunido com o deputado federal Efraim Filho (DEM) para conversar sobre o assunto, fato que foi confirmado pelo parlamentar, que alegou que a filiação seria um movimento natural de ambos os lados.

“O diálogo está bem encaminhado, avançado, temos conversado. Seria um movimento natural, é um grande reforço e o Democratas o receberá de braços abertos”, declarou.

Total
1
Compartilhamentos
Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy destaca eficiência em desempenho de colegas no 1º semestre no Congresso

Enquanto o deputado federal novato Julian Lemos, do PSL, evita fazer avaliação sobre o trabalho dos colegas no Congresso Nacional, sobretudo os da bancada da Paraíba, se atendo apenas a…

“Brasil precisa de quimioterapia para que não pereça”, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro disse hoje (15) que “juntamente com parlamentares” está resolvendo um problema do Brasil, em referência à reforma da Previdência, que está em tramitação na Câmara dos…