A Paraíba o tempo todo  |

Efraim celebra “voz ativa” da Paraíba em debate no Senado que resultou na aprovação da PEC que criminaliza porte de drogas

O senador paraibano Efraim Filho, do União Brasil, destacou a significativa participação da Paraíba no debate pela criminalização do porte de drogas em qualquer quantidade, durante sua atuação como relator da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) no Senado.

“É isso, dia de vitória, dia de celebrar alguma conquista extraordinária para o cidadão, para a família brasileira, que protege a família paraibana. Uma vitória que está desfilando a descriminalização das drogas no radar de um país que não quer e não está preparado para isso”, expressou o senador.

Efraim enfatizou que os argumentos apresentados foram robustos e que a Paraíba teve uma “voz ativa” nesse importante debate nacional. Ele ressaltou os potenciais impactos negativos que a descriminalização das drogas poderia acarretar, como o aumento da dependência química e o fortalecimento do tráfico, além da escalada da violência.

“A Paraíba teve voz ativa no debate desse grande tema do Brasil, pelos impactos que traria na saúde pública, um aumento da dependência química, pelos impactos na segurança pública, fortalecimento do tráfico e a escalada da violência”, afirmou o senador.

Ele finalizou sua fala expressando sua satisfação em ter recebido a missão de relatar a PEC e destacou a importância do olhar para o futuro e para as consequências de nossas decisões.

“Nós tivemos hoje uma conquista em defesa do Brasil. Que olha para o amanhã, que olha para o futuro. Fico feliz de ter recebido essa missão e hoje estar recebendo em todo o Brasil”, concluiu o senador.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe